terça-feira, 12 de abril de 2016

viagens.... uma das melhores coisas do mundo, na minha opinião é claro! Agora realizar sonhos de ir a um lugar, não tem preço!!! E um lugar que sempre tive vontade de ir era a Disney... não eu não queria ir a Orlando, queria ir a Disney mesmo.
E esse sonho foi realizado, uma vigem linda, cheia de magia e felicidade. Nunca achei que iria me sentir dentro de um filme ou coisa do tipo, mas simmmmm lá me sentia uma verdadeira princesa. Hoje eu sei que tenho varias amigas princesas, mas pessoalmente só duas, Cinderela e Rapunzel.
Quando fui, li varias blogs de dicas, de como tudo funcionava, onde deveria ir, o que deverias fazer, anotava tudo super empolgada.... mas não fiz nada disso... pq quando cheguei lá não quis ter a experiencia de outras pessoas, queria ter a minha, e então foi feito.
Nos parques da Disney (só fui no Magic Kingdom e Hollywood Studio) o que mais me encantou foi a felicidade das pessoas... sério, as pessoas são realmente muito felizes, sempre sorrindo e os funcionários sempre muito solícitos. O lugar ´pode ser determinado por uma simples palavra... MAGIA... td parece real, impossível sair de lá e não ficar imaginando que você realmente chegou a Terra do Nunca, sbae, nenhum erro, nenhuma fiação aparente... tudo minunciosamente perfeito e por favor, no show de fogos, esqueçam maquinas de filmar... olhem para o céu, e não para a tela do celular.
Vou citar o que mais gostei em cada um desses parques:
                    - Magic Kingdom: Castelo Cinderela, almoço na taverna do Gastom, o brinquedo do buzz lightyear, a splash montam e o ultimo e mais importante, conhecer o Pateta :)



                         - Hollywood Studio - show da bela, elevador do terror, space mountain e a montanha do Aerosmith e o show do Indiana Jones :) 


*Provem o sorvete do Mickey, é muito bommmm!!!

Mas é claro que orlando não é só Disney, tem a universal, parque fantástico e é duro pra mim admitir, ele é mais divertido que a Disney :(. Chegar lá e dar de cara com o Scooby Doo foi perfeito, e aqui vai uma dica, um dia com o "fast pass" da universal vale muito a pena em alta temporada, lembrando que ele não vale para a parte onde fica o Harry Potter, que foi o melhor do parque. Ahhhh independente do que digam, tomam a cerveja amanteigada, muitos não gostam, mais eu adorei :)
as paradas são incríveis, fiquei louca com os minions e o rei Julian de Madagascar. 
Citando o que mais gostei : simuladores do banco de Gringotes, Vôo na vassoura, Múmia, Simpsons  e o do Homem Aranha e a montanha-
russa do Hulk.


*independente do parque, se o brinque é de água e molha... não tem meio termo, molha e muito.

E ainda fomos (marido e eu) ao Buchen Garden e Sea Word, sendo que o primeiro eu adorei e mereço um diploma de Menina Super Corajosa, pois fomos em todas as montanhas-russas, menos na de madeira pq estava fechada. adorei a Sheikra e Cheetah. á o Sea Word, é um parque que eu não repetiria, apesar de ficar encantada com os animais marinhos e as atrações só tem duas montanhas-russas, Manta e Kraken, que amei a ultima, não tem mais muita coisa pra fazer.

Caso queiram saber algo, é só perguntar:;)

segunda-feira, 4 de abril de 2016



Vamos falar de flacidez? Acredito que este seja um dos mais complexos assuntos para se falar, pois quando avalio o que mais escuto é "Dra, sabe o que não gosto, dessa gordurinha aqui, olha tudo mole." e quando vou examinar, cadê a gordura? vejo apenas flacidez. Seja ela de pele ou muscular, lá está, principalmente em abdomem e medial de coxa (essa parte de "dentro da coxa").
Então vamos esclarecer alguns pontos: existem dois tipo de flacidez, a de pele e a muscular.
A flacidez de pele é o nome dado ao enfraquecimento das fibras colágenas e elásticas que sustentam os tecidos do organismo e diminuição dos fibroblastos, e este serve para sintetizar o colágeno e a elastina.
Já a flacidez muscular ou hipotrofia ocorre quando a perda do tônus muscular sendo as principais causas o sedentarismo, a falta de exercício físico e a alimentação inadequada.
Na área estética conseguimos tratar os dois tipos de flacidez, sendo a mais difícil a flacidez de pele que dependendo do grau só poderá ser tratado cirurgicamente.
Os tratamentos mais conhecidos para a flacidez de pele é a radiofrequência que consiste em aquecimento superficial da região a ser tratada, em torno de 40°C, pois os fibroblastos, quando aquecidos geram a neocolagênese, fazendo com que o tecido se torne mais firme. A novidade vem com a criofrequência, que junta duas tecnologias, a radiofrequência com frio intenso, pois a radiofrequência deste aparelho é muito mais potente, chegando a camadas mas profundas e realizando um choque térmico capaz de reorganizar o colágeno existente na região aplicada.
Agora para se tratar a flacidez muscular, nada melhor que malhar né!! Mas existe um aparelho que pode ajudar bastante a velocidade do ganho de massa, a corrente russa, nada mais que "choquinho" aplicados na musculatura para que contraia e relaxe trabalhando músculos específicos com a intensão de tonificação muscular.



Movimento realizados devido a contração muscular efetuada pelo aparelho.
Por hoje é isso.
bjokas